Ref.: HFGZEALILD | Disponibilidade: 1 dia útil

5 htp Hidroxitriptofano - 50mg

R$ 40,00
Descrição do produto

Descrição do Produto

O nome 5 HTP significa 5 hidroxitriptofano, que age da mesma forma que o triptofano, substância precursora da serotonina e o neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. Só que é mais poderoso no processo da felicidade. O 5HTP sai da corrente sanguínea mais facilmente em direção ao cérebro, onde aumenta a síntese da serotonina no sistema nervoso central.
Com o processo de emagrecimento, as pessoas acabam mudando seus hábitos alimentares e iniciam a prática de atividades físicas. Isso acaba deixando a maioria das pessoas mais estressadas e com um nível de cobrança muito alto.
O poder do 5 HTP já é conhecido no tratamento de distúrbios emocionais. Agora sua utilização tem mostrado cada vez mais resultados no combate a distúrbios alimentares graças à sua capacidade de liberar Serotonina, sustância responsável pela sensação de bem estar. Por isso ele traz prazer e evita que você fique com aquela sensação desconfortável que poderia sentir com outros tratamentos. Com a ingestão de 5 HTP o processo de perda de peso se torna mais rápido e fácil.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Indicação:

1. Combate a ansiedade e depressão
2. Aumenta a sensação de bem estar
3. Diminui a vontade de comer carboidratos e doces
4. Melhora as condições de sono e combate a insônia
5. Estimula o sistema nervoso central
6. Auxilia no controle de peso

Contra Indicação:

5 HTP não é recomendado para pacientes com hipersensibilidade ao componentes do produto ou que fazem tratamento com medicamentos controlados. Mulheres grávidas, lactantes, crianças e idosos devem consultar o médico antes.

Composição:

5 Hidroxitriptofano 50mg
Excipiente qsp 1 cápsula
Contém 60 cápsulas

Posologia:

Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula no final da tarde.

Validade:

6 meses

Referências:

1. Carvalho PR, Medicina Ortomolecular, Record: Nova Era, Rio de Janeiro 2000, págs. 151-5; 396;
2. Martindale, The Extra Pharmacopoeia, 29a. Edição, The Pharmaceutical Press, 1989, Vol. I, pág. 376.
3. Fonte: www.boaforma.abril.com.br/ Publicação: 26/07/2016.
4. Shaw K, Turner J, Del Mar C. Are tryptophan and 5-hydroxytryptophan effective treatments for depression? A meta-analysis. Aust N Z J Psychiatry. 2002 Aug;36(4):488-91.
5. Jangid P, Malik P, Singh P, Sharma M, Gulia AK.- Comparative study of efficacy of l-5-hydroxytryptophan and fluoxetine in patients presenting with first depressive episode.-Asian J Psychiatr. 2013 Feb;6(1):29-34.
6. Caruso I, Sarzi Puttini P, Cazzola M, Azzolini V. Double-blind study of 5-hydroxytryptophan versus placebo in the treatment of primary fibromyalgia syndrome. J Int Med Res 1990;18:201–9.

Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9 Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

Receba novidades e ofertas incríveis!